• 16/11/2020
  • por Resenha Politika

Eleições 2020

Vereador mais votado em Sousa, Radamés Estrela agradece votação histórica

Vereador mais votado em Sousa, Radamés Estrela agradece votação histórica

O candidato campeão de votos, o vereador Radamés Estrela (PDT), em contato com a imprensa, agradeceu aos seus 3.008 eleitores que depositaram seu voto através das eleições deste domingo 15/11.

Em votação histórica, o vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Sousa, o parlamentar bateu o recorde de Lafayette Gadelha, que nas eleições municipais de 2012, teve 2.833. Radamés também superou o seu próprio recorde, já que em 2016 ele ficou também em primeiro lugar com 2.735 votos.

Agradeço a Deus, pela infinita misericórdia e bondade para comigo. Muito obrigado pela expressiva votação, pelo recorde de votos para vereador em nossa cidade. Meus agradecimentos à minha família, minha esposa Milena e minha filha Mariana, pela paciência e compreensão de entender as minhas ausências. Meu muito obrigado ao meus pais, minhas irmãs, tios, primos e todos os meus familiares, que estiveram sempre ao meu lado. Também agradeço de uma forma carinhosa os meus correligionários e amigos, que arregaçaram as mangas e foram à luta”, disse.

O parlamentar ainda agradeceu o prefeito Fábio Tyrone (Cidadania), que em virtude da boa gestão à frente do Poder Executivo, contribuiu para que a população reconhecer ainda mais seu trabalho. Ele ainda destacou o companheirismo de João Estrela e Aparecida, pelo apoio que sempre recebeu.

Comentários