• 17/10/2019
  • por Gilberto Lira

Redes Sociais

Vereador Roselânio Lopes estreia live para debater projetos e os problemas de Cajazeiras

Vereador Roselânio Lopes estreia live para debater projetos e os problemas de Cajazeiras

O vereador e líder da bancada de oposição na Câmara de Cajazeiras, Roselânio Lopes (PTB) lançou, nessa quarta-feira (16), o programa “Prestando Contas – LIVE”, que será transmitido ao vivo, semanalmente, sempre pela sua página do Facebook e Instagram, todas as quartas-feiras, das 19h às 20h

A Live com duração de uma hora tem como objetivo principal a apresentação com comentários das leis apresentadas pelo vereador e aprovadas no poder legislativo, bem como visa intensificar os debates sobre os problemas mais crucias das ruas e bairros da cidade.

“Um estreia muito boa. Tivemos as participações de vários amigos e pessoas do povo que nos ajudaram com mensagens, sugestões e críticas. Ao vivo temos como responder perguntas e explicar o que vem sendo feito para a melhoria da vida dessas pessoas”, disse Roselânio.

O parlamentar confirmou que o programa está sendo realizado no seu gabinete popular na sua casa na zona norte de Cajazeiras. “Depois vamos convidar lideranças de bairros, políticos, pessoas que representem as comunidades, isso tudo para discutir os assuntos relevantes de interesse coletivo,” fechou.

Resenha Politika

Comentários