• 21/05/2020
  • por Gilberto Lira

Pandemia

Vereador Roselânio Lopes sai em defesa dos caixeiros viajantes: "Injetam o que ganham em Cajazeiras e agora precisam de ajuda"

Vereador Roselânio Lopes sai em defesa dos caixeiros viajantes: "Injetam o que ganham em Cajazeiras e agora precisam de ajuda"

Os caixeiros viajantes de Cajazeiras estão parados e muitos até desesperados com o fim das viagens e comercialização de confecções em outros estados. Essa é realidade e a situação preocupa porque não existe nenhuma contrapartida dos governos para atender a categoria. Alguns estão com alugueis atrasados, feira sem fazer, contas de água e luz em atraso.

O vereador e líder da bancada de oposição na Câmara de Cajazeiras, Roselânio Lopes, em contato com o Portal Resenha Politika na manhã desta quinta-feira (21), disse que tem mantido uma conversa com os caixeiros e diante do quadro vem tentando convencer empresários a ajudar os seus funcionários, mesmo em tempo de pandemia. Para o parlamentar, essa categoria gera muitos empregos, movimenta muito dinheiro na cidade de Cajazeiras e precisa de olhar diferente da gestão municipal.

“Até agora não teve nenhuma sinalização do poder público. Espero que o prefeito e sua equipe entendam que o momento de ajudar é esse. Esse pessoal ganha dinheiro lá fora e injeta tudo na economia da cidade. Aguardar que esses guerreiros possam ter o reconhecimento da Prefeitura. Recursos existem,” disse.

Resenha Politika

Comentários