• 04/06/2019
  • por Gilberto Lira

Política

Vereadores e lideranças políticas aliadas de Jeová Campos se mostram arrenpendidas - Por Gilberto Lira

Vereadores e lideranças políticas aliadas de Jeová Campos se mostram arrenpendidas - Por Gilberto Lira

Lideranças políticas e vereadores de quase todas as cidades polarizadas por Cajazeiras, Sertão da Paraíba, estão se queixando do sumiço do deputado estadual, Jeová Campos (PSB) da região.

Votado em todas as 15 cidades da região de Cajazeiras, o parlamentar cortou várias assessorias de seu gabinete e afirmou que não tem previsão de retorno. Jeová alega que os cortes são necessários para equilibrar as contas.

Outros que votaram no socialista pela primeira vez estão arrependidos, já que recebem constantes recados dados por terceiros: “Se é assessoria ou emprego podem esquecer. O tempo das vacas gordas já passou,” frisou o parlamentar a um vereador de Cachoeira dos Índios.

Em conversa com um vereador de Uiraúna que pediu para não ser identificado, ele revelou ao Portal Resenha Politika que votou e apoiou o deputado sertanejo não desejando arrumar algum emprego ou assessoria, mas sim, conseguir chegar com mais facilidade aos órgaos estaduais, através dele, o deputado.

"Está sendo ao contrário. Os nosso pedidos são coletivos e muitas das vezes precisamos de uma força. Se quer atende o telefone e não visualiza o WhatsApp. Porque na campanha atendia todos as ligações e respondia as mensagens minutos depois?,"  salientou. 

Resenha Politika

Comentários