• 30/05/2022
  • por Resenha Politika

Eleições 2022

Vice-prefeito de Cajazeiras muda discurso e diz que vai seguir Veneziano Vital; entenda

Vice-prefeito de Cajazeiras muda discurso e diz que vai seguir Veneziano Vital; entenda

Em agosto de 2021, o vice-prefeito de Cajazeiras, Marcos do Riacho do Meio, que é filiado ao MDB, declarou que sua orientação política visando as eleições estaduais de 2022 não seria partidária. Ele afirmou que seguiria a orientação do prefeito José Aldemir (PP), na época licenciado do cargo.

Menos de um ano, o discurso mudou e em entrevista hoje (30) ao programa Parabólica Politica da Difusora AM, Marcos do Riacho do Meio, revelou que estará no palanque do pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rego.

“A Paraíba precisa mudar. Precisa de um novo governo e Veneziano é o nome”, disse.                                         O prefeito José Aldemir  em recente entrevista à imprensa reforçou que sua decisão saíra só após definição da candidatura de Aguinaldo Ribeiro a Senador. "Fico onde o PP estiver", declarou. 

ENTREVISTA EM 06.08.21

Apesar de expressar publicamente satisfação em estar filiado ao MDB, o vice-prefeito de Cajazeiras e prefeito interino, Marcos do Riacho do Meio, revelou que nas eleições de 2022 sua orientação política não será partidária, e sim, do prefeito José Aldemir (PP).

Em entrevista ao programa Boca Quente da Difusora AM, o emedebista respondeu pergunta sobre as indefinições para as eleições estaduais e uma possível candidatura de Veneziano Vital ao governo estadual.

“Sou filiado ao MDB, me sinto confortável e prestigiado, mas onde José Aldemir estiver, seguirei junto. Muita coisa irá acontecer até as convenções,” concluiu.

Comentários