• 25/02/2019
  • por Resenha Politika

Evento

Virada de Lote da Corrida Contra a Corrupção acontece na próxima quarta-feira

Virada de Lote da Corrida Contra a Corrupção acontece na próxima quarta-feira

Na próxima quarta-feira (27) será realizada mais uma virada de lote da segunda edição Corrida Contra a Corrupção, que acontece em João Pessoa no dia 30 de março. Até lá, os interessados podem fazer as inscrições ao preço de R$ 35 meia e R$ 70 inteira. A atividade é promovida pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF).
 
A Corrida Contra a Corrupção terá sua largada no Busto de Tamandaré em direção ao Cabo Branco, a partir das 17 horas, com provas de 2km, 5Km e 10Km e ainda corrida kids. “Esse ano realizaremos a corrida no período da tarde e um percurso diferente em direção ao Cabo Branco. No local, a partir das 14h, estaremos recebendo o apoio dos profissionais da Semob, Detran (Lei Seca) e BPTran para dar suporte e garantir a segurança dos corredores”, destacou a vice-diretora da ADPF na Paraíba e corredora Luciana Paiva.
 
A segunda edição da Corrida também contará com espaço kids, Djs para animar o percurso e ainda atração musical no final da prova. Já o kit de corrida será composto por um número de peito, camiseta, viseira, sacola, transponder (chip) e medalha (após a prova).
 
Realização – A Corrida contra a Corrupção é um evento apartidário e também visa sensibilizar a sociedade para a necessidade de participação ativa dos cidadãos na construção de um país mais justo e equitativo para todos, lembrando a importância do trabalho imparcial dos delegados de polícia federal nas últimas operações ocorridas no país que levaram à recuperação de milhões de reais desviados das mais diversas instituições públicas.
 

Comentários