• 09/05/2022
  • por Resenha Politika

Segurança Pública

Vítimas reconhecem assaltante após prisão em São João do Rio do Peixe; suspeito estava com um revólver

Vítimas reconhecem assaltante após prisão em São João do Rio do Peixe; suspeito estava com um revólver

A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (8) um homem acusado de tentativa de roubo na rodovia estadual que liga a cidade de São João do Rio do Peixe a Triunfo, no Sertão da Paraíba. O segundo homem não foi localizado.

De acordo com testemunhas, uma dupla saiu do matagal anunciando o assalto, porém o condutor de uma moto acabou não parando, fugindo em alta velocidade. Após o fato, o condutor acionou a polícia, onde algumas características dos bandidos foram repassadas. O motoqueiro e o carona disseram que eles dispararam duas vezes e os dois acabaram caindo, mas não foram atingidos pelas balas.

 
Após diligências, a PM deparou com um indivíduo com características idênticas as informadas pelas vítimas. Na abordagem na cidade de São João do Rio do Peixe foi encontrado um homem com um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo duas deflagradas.

O suspeito foi conduzido a presença das vítimas para reconhecimento. O acusado foi conduzido a DP de Cajazeiras para providências cabíveis e ficará a disposição da justiça.

Comentários