• 17/01/2019
  • por Resenha Politika

Briga

Walber Virgulino dispara contra Tião Lucena e o chama de 'babão'

Walber Virgulino dispara contra Tião Lucena e o chama de 'babão'

Depois de comparar o deputado estadual Walber Virgulino (Patri) ao ex-deputado estadual, Toinho do Sopão, o secretário executivo de Comunicação da Paraíba e blogueiro, Tião Lucena, foi surpreendido com um nota do parlamentar que tomará posse dia 1º fevereiro.

Walber rebate as criticas do secretário e desdenha do blogueiro.

Nota:

Caro Tião, vc tem razão, fui votado pela Aspol, Sindperitos e Sindepol, ou seja, quase 90% da Polícia Civil, realmente, eles não me admiram, pois sabem que eu não sou quem eu digo ser.

Realmente vc me conhece melhor do que eles, pois ajudei muito um filho seu num canto ali (Presídio do Roger), naquela época: eu era joinha, tampa de crush…

Falando de atuação profissional: você é bastante respeitado, conceituado e querido na Procuradoria do Estado, considerado um dos procuradores que mais trabalham e que nunca precisou de uma ajudinha política de ninguém.

Mudando de assunto, estou precisando de 2 babões no meu gabinete, agora tem que ser daqueles bons de verdade que o cara leva uma topada, mas quem sente a dor é ele. Aliás, já achei um dos babões, tá faltando o outro. Me mande seu currículo por e-mail, pois um colega seu procurador disse que era sua especialidade…

Alerto V Exa., para se esforçar mais na sua especialidade, pois sequer conseguiu ser titular da pasta.

 

Comentários