• 20/07/2021
  • por Resenha Politika

Parcerias

Wilson Filho vai ao Vale do Piancó, visita obras e discute ações com lideranças da região

Wilson Filho vai ao Vale do Piancó, visita obras e discute ações com lideranças da região

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Wilson Filho, iniciou nesta segunda-feira (19) uma agenda na região do Vale do Piancó. Ele irá a seis cidades no intuito de visitar obras e dialogar com lideranças políticas sobre ações para a região.

Na tarde desta segunda-feira, ele esteve no município de Igaracy onde foi recebido pelo prefeito Lídio Carneiro, vice-prefeita Deuzinha, vereadores e secretários municipais. Na cidade, Wilson Filho visitou as obras na Escola Municipal Nossa Senhora dos Remédios que está sendo totalmente reformada.

Em Igaracy, o deputado ainda visitou o Estádio Municipal que está sendo construído e teve um investimento de R$ 800 mil, oriundo de emendas parlamentares do mandato Wilson Filho. A primeira etapa da obra já foi concluída. “A obra já está em sua segunda etapa e é motivo de muito orgulho para todos os moradores, principalmente para os desportistas da cidade. Igaracy contará com o estádio mais moderno da região, com gramado padrão Fifa e uma estrutura moderna para abrigar jogadores e torcedores”, ressaltou Wilson.

Na noite de ontem, ele ainda esteve no município de Diamante. O deputado se reuniu com o prefeito Hermes Mangueira, vice-prefeito George Abílio e vereadores. Nesta terça-feira, o deputado dará continuidade aos compromissos no Vale do Piancó e visitará as cidades de Serra Grande, Ibiara, Santana de Mangueira e Conceição.

Comentários