• 01/06/2022
  • por Resenha Politika

Eleições

Wilson Santiago avança rumo à reeleição e recebe apoio de grupo de oposição em Caldas Brandão

Wilson Santiago avança rumo à reeleição e recebe apoio de grupo de oposição em Caldas Brandão

A pré-candidatura do deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) ganhou mais um importante apoio, na manhã desta quarta-feira (01). O ex-candidato a prefeito de Caldas Brandão Izac Severo, a vereadora Neide Severo e o ex-vereador Daniel Severo, que lideram um grupo de oposição no município, anunciaram apoio ao deputado para as eleições deste ano.

O grupo liderado pela família Severo tem tradição política e nas últimas eleições municipais, Izac obteve o segundo lugar para prefeito do município.  “O deputado federal Wilson Santiago é um homem do bem e que tem muito serviço prestado em todas as regiões da Paraíba, inclusive em Caldas Brandão. Decidimos apoiá-lo e fortalecer esse projeto que tem como foco o trabalho em prol dos paraibanos”, afirmou Izac Severo.

O ex-vereador Daniel Severo também defendeu o nome de Wilson Santiago para a Câmara dos Deputados. “Nosso grupo tem uma história política no município e iremos marchar unido para contribuir para a vitória de Wilson Santiago, homem que tem um histórico de muito trabalho e que defende sempre as pautas dos municípios”, ressaltou.

O deputado federal Wilson Santiago agradeceu esse importante apoio e firmou o compromisso em lutar em prol de melhorias para o município. “Agradeço pela parceria com esse importante grupo político, formado por homens e mulheres comprometidos com o trabalho e o desenvolvimento de Caldas Brandão. Iremos caminhar juntos e lutar por melhorias pelo município”, concluiu Wilson Santiago.

Comentários