• 24/02/2022
  • por Resenha Politika

Eleições 2022

Wilson Santiago prestigia ato de filiação de João Azevêdo ao PSB: “Dada a largada para uma campanha vitoriosa”

Wilson Santiago prestigia ato de filiação de João Azevêdo ao PSB: “Dada a largada para uma campanha vitoriosa”

O deputado federal Wilson Santiago participou, na manhã desta quinta-feira (24), do ato de filiação do governador João Azevêdo ao PSB, realizado em João Pessoa. Durante o evento, o deputado reafirmou o apoio à reeleição do governador: “Foi dada a largada para uma campanha vitoriosa”.

Wilson Santiago assegurou que o Republicanos está fortalecido na Paraíba e irá seguir junto com o governador João Azevêdo,  por reconhecer o trabalho de um governo que tem demonstrado resultados exitosos em todas as áreas. “João tem ganhado o reconhecimento do povo paraibano por realizar um governo que preza pelo diálogo e trabalha em prol de todos, com obras e ações em todas as regiões”, afirmou Wilson Santiago. 

O deputado federal Wilson Santiago ingressou na semana passada ao Partido Republicanos e ressaltou que o partido demonstra força e união. “Faremos uma grande campanha este ano e tenho certeza que teremos resultados extraordinários para a Câmara Federal e também para a Assembleia Legislativa”, disse Wilson Santiago.

Comentários