• 30/12/2021
  • por Resenha Politika

Obras

Zé Aldemir assina ordem de serviço para novas pavimentações de ruas em Cajazeiras

Zé Aldemir assina ordem de serviço para novas pavimentações de ruas em Cajazeiras

Na manhã desta quinta-feira, 30, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), assinou ordem de serviço para início das obras de pavimentação asfáltica das avenidas Francisco Matias Rolim e José Américo de Almeida (zona norte), e da Rua Tenente Otacílio Fernandes, que liga a zona sul ao centro da cidade.

Na presença do vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, vereadores e auxiliares da gestão, o chefe do executivo cajazeirense agradeceu ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro e a deputada estadual Paula Francineti pelo empenho dos dois parlamentares para a liberação dos recursos oriundos de convênio federal.

“Estamos realizando mais uma importante obra em Cajazeiras, e não podemos deixar de registrar o reconhecimento à ação desses dois parlamentares”, disse Zé Aldemir, manifestando sua satisfação em cumprir mais um compromisso com a população.

As novas pavimentações serão executadas pela empresa Niemaia Construções EIRELI, da cidade de Patos, vencedora do processo de licitação. O contrato prevê o início imediato das obras.

Comentários