• 11/05/2020
  • por Gilberto Lira

Saúde Pública

Zé Aldemir ataca gestão estadual e diz que não aceita transferências de pacientes com covid-19 de Sousa para Cajazeiras

Zé Aldemir ataca gestão estadual e diz que não aceita transferências de pacientes com covid-19  de Sousa para Cajazeiras

O município de Cajazeiras, através do seu prefeito José Aldemir (PP) não está se entendendo com a Secretaria Estadual de Saúde quando o assunto é covid-19. O gestor que é medico questionou nesta segunda-feira (11), os procedimentos nos atendimentos e nas transferências de pacientes do município de Sousa para o Hospital Regional de Cajazeiras, e se mostrou chateado com a falta de critérios adotados pelo governo do estado.

Em entrevista ao programa Boca Quente da Difusora AM, Zé Aldemir insinuou que decisões politicas estariam atrapalhando todo planejamento e citou a nomeação de uma profissional para coordenar o setor de covid-19 em Cajazeiras.

“Eu não sou de baixar a cabeça para ninguém. Nem para governo do estado, nem para adversário político e nem para oposição desesperada. Nós temos que proteger as famílias de Cajazeiras. Nós não vamos aceitar pacientes de Sousa vindo pra nossa cidade. Que Sousa responda pelos seus,” declarou.

O prefeito assegurou que vai dar um prazo ao secretário de Saúde para que saber qual a decisão ele vai tomar, diante deste quadro precupante,” disse.    

Resenha Politika

Comentários