• 11/01/2019
  • por Gilberto Lira

Articulação

Zé Aldemir e Dra. Paula prontos para desembarcar no governo João Azevêdo, destaca jornal

Zé Aldemir e Dra. Paula prontos para desembarcar no governo João Azevêdo, destaca jornal

A coluna Faisqueira do jornal Gazeta do Alto Piranhas destacou em sua edição desta sexta-feira (11), a  possível aproximação do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) ao governador da Paraíba e a adesão da deputada estadual a base governista na Assembleia Legislativa.

Nota:

Namoro ou amizade?

Dra. Paula (PP), deputada estadual diplomada, poderá fazer parte e ampliar a bancada do governo na Assembleia da Paraíba. Precisa apenas de um sim de Aguinaldo Ribeiro. Como consequência, o prefeito Zé Aldemir vai cair nos braços de João Azevedo, o que será, indiscutivelmente, excelente para Cajazeiras, basta ver os exemplos de São José e São João.

Boicote?

A possível ida de Dra. Paula para a base do governo teria tido alguma resistência de Jeová e Júnior Araújo, deputados já aliados de João Azevedo. À Dra Paula, segundo se comenta, não teria nenhum interesse na partilha do bolo do poder do governo, mas tão somente uma abertura para futuras parcerias entre os municípios aonde foi votada e o governo do estado. Para ambos (João e Paula), quanto mais deputados, maior é a vitória no painel de votação da Casa de Epitácio Pessoa.

 

Comentários