• 29/12/2021
  • por Redação

Audiência

Zé Aldemir e Dra. Paula tem novo encontro com João Azevêdo para alinhar ações conjuntas em Cajazeiras

Zé Aldemir e Dra. Paula tem novo encontro com João Azevêdo para alinhar ações conjuntas em Cajazeiras

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) teve mais uma oportunidade de conversar com o governador João Azevêdo (Cidadania), onde na oportunidade fez a reinvindicação de doação do terreno onde funcionou a Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac), localizado na zona norte da cidade, bem como a municipalização de quatro escolas. A audiência aconteceu na tarde desta terça-feira (28) em João Pessoa. A deputada estadual Dra. Paula (PP) também esteve presente.

José Aldemir disse que o governador visitará Cajazeiras no mês de janeiro para anunciar detalhes da obra de reconstrução da Escola Manoel Mangueira.

“Sai satisfeito e vejo que essa parceria agora vai render muito mais frutos bons para Cajazeiras. A revitalização da Travessa Joaquim Costa será realizada após licitação pública feita pela prefeitura. Os recursos serão enviados para os cofres municipais. Já as 23 ruas que receberão novo asfalto será diretamente com o DER e as empresas ganhadoras das licitações. Não fui pedir emprego para ninguém, mas sim obras para coletividade”, detalhou o prefeito de Cajazeiras.

As revelações do gestor cajazeirense aconteceram em entrevista na tarde desta quarta-feira (29) no programa Boca Quente da rádio Difusora AM.

Resenha Politika

Comentários