• 04/01/2019
  • por Resenha Politika

Veículos

Zé Aldemir entrega dois novos veículos que vão reforçar frota de Saúde de Cajazeiras

Zé Aldemir entrega dois novos veículos que vão reforçar frota de Saúde de Cajazeiras

O prefeito Zé Aldemir entregou, na manhã de hoje, mais dois veículos para ampliar a frota do município de Cajazeiras:uma nova ambulância de marca Montana da Chevrolet e um veículo tipo Van Renault adaptada para transporte de pessoas com deficiência física. Os veículos, conseguidos pela ex-secretária e atual deputada estadual, Paula Francinete, foram entregues em solenidade no Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI).

Em sua fala, o prefeito destacou as inúmeras as inúmeras ações da ex-secretária, como a instalação do CDI, com exames de alta complexidade, 11 carros para o setor de Saúde do município e cerca de 1.200 cirurgias cataratas, além de ações de combate à dengue, entre outros.

O secretário de Saúde, Cristovão Pinheiro, também enalteceu o trabalho executado por Doutora Paula à frente da pasta, enfatizando a importância de tais benefícios para a população carente de Cajazeiras.

Os dois novos veículos custaram cerca de R$ 260.000,00 (duzentos e sessenta mil reais). Com as novas aquisições, a Secretaria de Saúde conseguiu 13 novos veículos que reforçam a frota da pasta sem a necessidade de locação.

Comentários