• 23/09/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Zé Maranhão destaca obras hídricas para o Sertão da PB

Zé Maranhão destaca obras hídricas para o Sertão da PB

Reta final de campanha e os trabalhos estão ainda mais intensos. Neste sábado (21), mais uma Caravana Zé do Povo passou por vários municípios do sertão paraibano. A carreata começou no município de Teixeira. Antes de deixar o município, Zé afirmou que a Paraíba já fez sua escolha.

“Sou candidato para servir a Paraíba e aos paraibanos e não para cumprir ordens de ninguém. Eles fizeram uma panelinha, mas o povo vai quebrar essa panelinha no dia da eleição. O povo quer alguém que já mostrou seu trabalho e seu respeito”, afirmou. Zé também garantiu aos moradores da cidade que vai construir a nova adutora do Pajeú.

A cidade de Matureia também fez parte da caravana e ouviu do candidato o compromisso de trabalhar intensamente para melhorar o abastecimento de água.

Imaculada, Água Branca, Juru, Tavares, Princesa Isabel também fizeram parte do trajeto.

A caravana deste sábado terminou com um comício em Manaíra e abastecimento também foi uma das preocupações apontadas.

“Nós estamos com o projeto da Adutora do Piancó para colocar água da Transposição do Rio São Francisco nele e trabalhar a irrigação. Aqui em Manaíra tem muito a ser feito. Cadê o Cooperar para produzir carne e leite como eu fiz? Ele funcionou muito tão bem que, apesar de hoje estar destroçado, ainda se vê alguns frutos”, afirmou Zé.

Comentários