• 18/07/2018
  • por Resenha Politika

Mobilidade Urbana

Zona Azul em Cajazeiras: quatro empresas participam de concorrência em processo licitatório

Zona Azul em Cajazeiras: quatro empresas participam de concorrência em processo licitatório

Cajazeiras em breve terá uma Zona Azul. Foi realizado, na manhã de terça-feira (18), o Processo Licitatório na modalidade Concorrência Pública do tipo técnica e preço de Nº 00002/2018, objetivando a Concessão Onerosa dos serviços de Implantação, Operação, Manutenção e Gerenciamento do Sistema de estacionamento rotativo eletrônico pago de veículos, nas vias e logradouros públicos do Município de Cajazeiras, denominado “Zona Azul”.

Com isso, quatro empresas estiveram presentes e entregaram documentação. A licitação possui três fases: habilitação, proposta técnica e proposta de preço. Até sexta-feira (20) será analisada a documentação para saber quais as empresas estão habilitadas. Será obedecido prazo de cinco dias úteis para apresentação de recurso, após isso inicia próxima fase de abertura de envelope contendo proposta técnica. Após prazo determinado por lei, a última fase será de apresentação de proposta de preço.

Foi solicitado em ata por uma empresa participante que fizesse diligencia em relação a outras empresas. Até sexta serão feitas as diligencias e agilizado o processo de licitação. As empresas que se habilitarem serão divulgadas no Diário oficial e marcada a sessão para abertura da proposta técnica. Passando essa fase as empresas serão comunicadas para abertura da proposta de preço, que é a última fase.

A implantação da “Zona Azul” em Cajazeiras tem sido uma cobrança constante da população como forma de oferecer melhoria no trânsito nas vias centrais da cidade.

Resenha Politika com SECOM-CZ

Comentários