• 25/03/2019
  • por Gilberto Lira

Terrorista

Bolsonaro usa redes sociais para mostrar proteção do PT a Battisti: "Não seremos mais o paraíso de bandidos"

Bolsonaro usa redes sociais para mostrar proteção do PT a Battisti: "Não seremos mais o paraíso de bandidos"

Usuário assíduo das redes sociais em especial do Instagram e do “famoso” Twitter, canal principalmente usado por jornalistas, formadores de opinião, artistas e políticos de todo país, o Presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) postou uma foto onde mostra o italiano Cesari Battisti, preso no Brasil e deportado para Itália, onde ficará a disposição da justiça para responder por vários crimes.

Ao lado de famosos petistas e outros socialistas, entre eles o ex-deputado paraibano Luiz Couto, Bolsonaro faz duras criticas aos governos do Partido dos Trabalhadores e o tratamento dado ao antigo foragido da justiça.

“Battisti, "herói" da esquerda, que vivia colônia de férias no Brasil proporcionada e apoiada pelo governo do PT e suas linhas auxiliares (PSOL, PCdoB, MST), confessou pela 1ª vez participação em 4 assassinatos quando integrou o grupo terrorista Proletários Armados pelo Comunismo.- Por anos denunciei a proteção dada ao terrorista, aqui tratado como exilado político. Nas eleições, firmei o compromisso de mandá-lo de volta à Itália para que pagasse por seus crimes. A nova posição do Brasil é um recado ao mundo: não seremos mais o paraíso de bandidos," escreveu Bolsonaro.

Resenha Politika