• 19/10/2020
  • por Gilberto Lira

Eleições 2020

Cachoeira dos Índios: com candidaturas indeferidas, Têta e Allan Seixas evitam falar sobre planos 'B'

Cachoeira dos Índios: com candidaturas indeferidas, Têta e Allan Seixas evitam falar sobre planos 'B'

Mesmo com as candidaturas indeferidas pela juíza eleitoral da 68º zona eleitoral, os candidatos a prefeito de Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba, Têta Francisco (PP) e Allan Seixas (PSB), continuam com esperanças de reverter as decisões na segunda instância, ou seja, no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

Prefeito atual, Allan Seixas, disse que os seus advogados garantiram que a expectativa é boa. Por sua vez, Allan sequer tem apresentado seu plano ‘B’.

No grupo de oposição, pessoas próximas de Têta Francisco, dizem que o político já teria sinalizado uma possível candidatura de sua esposa, a empresária conhecida como Quinha da Farmácia. Têta nega e diz que será candidato.

O candidato a vice-prefeito, Júnior do Loteamento (Avante), espera com ansiedade e evita comentar publicamente sua ascensão para cabeça de chapa.

Já o ex-prefeito Bodim afirma que abdicou de sua candidatura pela unidades das oposições, mas Têta sendo impedido por questões jurídicas, ele seria o candidato, já que possui maior potencial eleitoral. Bodim disse que está apto para disputa e revela que esse acordo teria acontecido em reuniões antes da definição da chapa.

Em conversa com o Resenha Politika, Bodim disse que aguarda o desfecho e comentou que o tempo conspira contra todos.

“Temos que definir, a campanha está passando e os nossos eleitores precisam de uma definição,” lembrou.

Resenha Politika