• 04/09/2019
  • por Resenha Politika

Socialista

Divisão no PSB tem como estopim eleições 2020, revela Buba Germano

Divisão no PSB tem como estopim eleições 2020, revela Buba Germano

O deputado estadual Buba Germano, do PSB, reforçou, durante entrevista nesta quarta-feira (04), a importância política tanto do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) quanto do atual governador João Azevêdo (PSB) e lamentou a incitação, por parte de setores da política, de um racha na base aliada.

Buba assegurou que não faz parte da ala que torce por uma divisão. Para ele, há apenas uma justificativa para esse impasse – as eleições 2020. Como não haverá mais as coligações proporcionais, sobretudo no interior do Estado, algumas movimentações, conforme Buba, estão sendo orquestradas justamente para interferir no resultado do próximo pleito municipal.

“Se existem seguimentos nos setores que querem essa divisão, eu lhe garanto que eu não participo de nenhum momento nesse sentido. Eu participo de um movimento de compreender a importância desses dois (Ricardo e João) líderes. E aí, subliminarmente amigo, o que tem por trás disso é que tem muita gente preocupada com o processo eleitoral de 2020, porque várias legendas serão implodidas pelo processo eleitoral. Porque no interior não há coligação proporcional, essa é que é a grande preocupação de quem quer divisões”, disparou.

PB Agora