• 16/07/2021
  • por Resenha Politika

Poder Legislativo

População cobra volta de sessões presenciais na Câmara de Cajazeiras, comunicação e transparência da mesa diretora - por Gilberto Lira

População cobra volta de sessões presenciais na Câmara de Cajazeiras, comunicação e transparência da mesa diretora - por Gilberto Lira

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Eriberto Maciel (PP), ainda não se pronunciou sobre o retorno dos trabalhos na Casa de Otacílio Jurema após o recesso parlamentar.

Recentemente o presidente esteve em Brasília ao lado do prefeito interino Marcos do Riacho do Meio, onde fez uma grande peregrinação em ministérios e gabinetes de deputados federais.

Em quase sete meses da nova gestão, a Câmara de Vereadores se resumiu a sessões remotas improdutivas, com poucas matérias relevantes e bate cabeça de alguns parlamentares novos na casa legislativa.

A comunicação é falha. As redes sociais não são atualizadas e as notícias institucionais praticamente não existem.

Pra você ter ideia, a página do Instagram da Câmara de Cajazeiras possui 905 seguidores. Isso para uma cidade de quase 70 mil habitantes, é um desastre, em tempos que as redes sociais dominam e pautam a vida do cidadão.

Com o avanço das vacinas, o povo pede celeridade, transparência, lisura e a volta dos trabalhos presenciais, claro com medidas e cuidados sanitários.