• 26/11/2020
  • por Gilberto Lira

Força

Prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma, é reeleito e será primeiro vice-presidente da Famup

Prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma, é reeleito e será primeiro vice-presidente da Famup

Reeleito primeiro vice-presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) em eleição nesta quinta-feira (26), o prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma (PP), assegurou a boa relação com os demais prefeitos e continuidade dos projetos da associação municipalista.

Bayma reforçou que a diretoria tem um compromisso de manter as parcerias e disse que a Famup continuará com a relação estreita com as demais federações e a Confederação Nacional dos Municípios (CNM), a fim de garantir benefícios e mais recursos para as prefeituras.

“Sempre defendi que a transparência e a união dos prefeitos em torno das bandeiras municipalistas. Reconduzimos George Coelho para presidir a Famup e temos certeza que esse projeto vitorioso continuará prestando seu serviço," comentou.

Chapa vencedora:

George Coelho presidente, prefeito do município de Sobrado, Roberto Bayma na 1º vice-presidente (Bom Jesus), André Luiz Gomes de Araújo como 2º vice-presidente (Boa Vista), Anna Lorena Nobrega como 3ª vice-presidente(Monteiro) e Euclides Sérgio Costa de Lima Júnior como 4º vice-presidente (Baía da Traição). A Secretaria será formada por Allan Feliphe Bastos de Sousa (Pedra Branca), Bevilacqua Matias Maracajá (Juazeirinho) e Tiago Marcone Castro da Rocha (Cabaceiras). A chapa contou ainda com Fábio Ramalho da Silva, do município de Lagoa Seca como 1º tesoureiro e Lúcio Flávio Araújo Costa, de Itabaiana, como 2º tesoureiro.

No Conselho Fiscal, os membros efetivos na chapa eleita são Ronaldo R. de Queiroz (Gurjão), José Alexandre de Araújo (Santa Luzia), Joyce Renally Felix Nunes (Duas Estradas), Cláudia Macário Lopes (Quixaba) e Maria Rodrigues de Almeida Farias (Alagoinha). Na suplência, estão Aguifaldo Lira Dantas (Frei Martinho), Rosalba Gomes da Nóbrega (São José do Bonfim), Joaquim Hugo Vieira Carneiro (Riacho dos Cavalos), José Benício de Araújo Neto (Pilar) e Diogo Richelli Rosas (Nova Olinda).

Resenha Politika