• 06/10/2017
  • por Resenha Politika

A coragem de abdicar da candidatura para fortalecer apenas um nome no Clã Gadelha em Sousa - Por Gilberto Lira

A coragem de abdicar da candidatura para fortalecer apenas um nome no Clã Gadelha em Sousa - Por Gilberto Lira

Nas rodas politicas do grupo de oposição da cidade de Sousa, não se fala em outra coisa a não ser a dura missão dos pré-candidatos a deputado estadual André Gadelha (PMDB) e Renato Gadelha (PSC).

A missão de quem vai seguir e a coragem de abdicar da candidatura para fortalecer apenas um nome no grupo do clã Gadelha, vem tirando o sono dos correligionários e dos aliados mais próximos, que sonham ver o grupo pacificado e forte para as eleições de 2018.

Com mais estrutura, bases e voto que Renato Gadelha, André, ex-prefeito de Sousa, vem conversado com Marcondes Gadelha e com o pré-candidato a deputado federal Leonardo Gadelha (PSC). Ambos defendem que Renato recue e mais na frente possa apresentar um projeto que pode ser a candidatura a prefeito de Sousa em 2020. Com o mandato em curso, Renato insiste em dizer que o grupo tem como fazer dois deputados estaduais.

Em Campina Grande, Buega Gadelha, atual presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP) e irmão do deputado Renato, se esquiva, mas se mostra animado com as reais chances de Andrezão. “Temos que reconhecer o papel de cada um de nós, tudo no seu tempo. Em 2014, a história era outra, agora as coisas se inverteram, e eu acho que a reciprocidade tem que prevalecer, “revelou.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários