• 05/02/2019
  • por Gilberto Lira

Eleições 2020

A opção por Carlos Filho e as estratégias das oposições para 2020 em Cajazeiras - Por Gilberto Lira

A opção por Carlos Filho e as estratégias das oposições para 2020 em Cajazeiras - Por Gilberto Lira

Os últimos vídeos postados nas redes sociais pelo médico Carlos Filho, filho do casal e ex-gestores de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM) e Denise Albuquerque (PSB), ainda repercutem por mostrar que o jovem tem pretensões de ser candidato a prefeito.

A família trata com cautela essa possibilidade, mas as chances são reais, afirmou o próprio Carlos Antônio na posse do deputado estadual, Júnior Araújo (Avante) na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Por sua vez, o deputado Júnior Araújo, trata o assunto como extrema cautela, já que a reaproximação com o grupo do deputado estadual, Jeová Campos é nítida, e a evolução das conversas é positiva para uma aliança forte com a chancela do PSB estadual.

Jeová Campos já disse que seu candidato a prefeito é o vereador Marcos Barros, com possibilidades de seu filho, Victor Campos também fazer parte deste processo. Capaz de aglutinar e unir todas as forças, o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB) acena como grande revolucionário, números positivos e aprovação da cúpula do PSB estadual. Ele sonha em ser prefeito de Cajazeiras, terra que vive há 43 anos.

A intenção é formatar um leque de variações e possibilidades de chapas viáveis, onde o principal objetivo é receber da população cajazeirense a aprovação.

Por sinal, a população cajazeirense exigente como é, vêm realizando um tipo de rodizio entre os grupos na prefeitura. Só analisar as últimas eleições de 2008, 2012 e 2016.

 

 

Comentários