• 16/02/2018
  • por Resenha Politika

A oposição mais 'Light' que Cajazeiras já viu - Por Gilberto Lira

A oposição mais 'Light' que Cajazeiras já viu - Por Gilberto Lira

Os vereadores de oposição na Câmara de Cajazeiras, com exceção de Rivelino Martins (PSB), Delzinho (PTC) e Roselânio Lopes (PTB) estão totalmente 'light'. A frase usada pelo saudoso palhaço Bolinha nas ruas da terra do Padre Rolim, agora reverbera nas rodas políticas dos opositores do prefeito José Aldemir e de seu governo. Light em português significa, leve. Não faz mal a ninguém.

Antigos aliados, os vereadores Moacir Meneses (DEM) e Léa Silva (DEM) teriam feito um pacto de não 'bater' muito na gestão do amigo José Aldemir (PP). Confidentes, os parlamentares continuam admirar o seu ex-deputado, com espaço até para promessa de uns votinhos para Dra. Paula (PP), esposa do prefeito e pré-candidata a deputada estadual.

Por outros caminhos, apesar de pertencerem a um mesmo partido, o PSB, é notório o afastamento dos vereadores Alison Voz e Violão (PSB) e do presidente da Câmara de Cajazeiras, Marcos Barros (PSB) da ex-prefeita Denise Albuquerque (PSB) e do ex-prefeito Carlos Antônio (DEM). O motivo seria a pré-candidatura de Júnior Araújo (Avante) e as declarações públicas do casal sobre o não apoio á Jeová Campos (PSB), deputado estadual e candidato a reeleição.

Com uma linha de frente afiada, principalmente nas redes sociais e nos meios de comunicação, José Aldemir toca o seu governo sem muitos espinhos e vislumbrando um 2018 de redenção.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika   

Comentários