• 19/02/2018
  • por Resenha Politika

A sintonia entre Cássio Cunha Lima e Luciano Cartaxo - Por Gilberto Lira

A sintonia entre Cássio Cunha Lima e Luciano Cartaxo - Por Gilberto Lira

O silêncio do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) na manhã desta segunda-feira (19) coincide com a presença do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na solenidade de entrega de vários apartamentos no Residencial Colinas do Sul na capital paraibana.

Longe das polêmicas dos repórteres que insistiram nas perguntas políticas, Cartaxo recuou e possivelmente com orientação do experiente senador Cássio, tenha mudado de estratégia. Ele não quis falar de articulação política nenhuma, nem deu pistas sobre as novas datas limites. Por outro lado, o adepto as redes sociais, Cássio Cunha Lima, aproveitou para postar inúmeras fotos na sua página do seu Instagram ao lado dos sorridentes Luciano e o vice-prefeito, Manoel Júnior (MDB).

Com as declarações últimas do prefeito de Campina e pré-candidato ao governo, Romero Rodrigues (PSDB), os entendimentos caminham para um final feliz entre PSD e PSDB, já com Maranhão e o MDB descartado. Nos acréscimos, Cássio ainda aposta e acredita que o senador José Maranhão seja convencido a rever sua decisão de sair candidato.

Para alguns, uma semana que promete muito no que desrespeito as decisões conjuntas para fortalecer a oposição. Já para os mais experientes, apenas o desfecho final de uma novela que era para ter sido finalizada antes do carnaval. Por motivos óbvios e pela "grande audiência" o último capítulo pelo menos neste prazo pré-eleitoral, será visto nos próximos dias.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários