• 28/08/2018
  • por Gilberto Lira

Emancipação Política

AC3 emite nota, destaca semana da cidade de Cajazeiras e organização dos eventos

AC3 emite nota, destaca semana da cidade de Cajazeiras e organização dos eventos

A Associação de Cajazeirenses e Cajazeirados do Ceará (AC3) emitou nota a imprensa e a sociedade no geral nesta terça-feira (28) para agradecer a grande programação da semanada da cidade que fi encerrada no último sábado dia 25 de Agosto.

Os membros da diretoria enalteceram a organização dos eventos e destacaram os projetos relevantes da cidade, a exemplo  do Movimento Açude Grande Vivo.

Nota:

Agradedecemos de coração por meio deste, a acolhida que tivemos no último final de semana, na nossa Cajazeiras.

Em seis momentos inesquecíveis de Reencontros, ficaram comprovadas, a criatividade, o profissionalismo e o amor dos cajazeirenses e cajazeirados a Terrinha. Tivemos o privilégio de repetir intensamente abraços fraternos, no decorrer de uma qualificada Programação em tão curto período. Contemplaram pela ordem, as justas homenagens aos Médicos Humanitários conterrâneos (Marcílio Cartaxo e Luciano Holanda), a Festa Sexta do Sete, a Feijoada do Reencontro, Roda de Samba com o Cine Açude Vivo e o Grande Encontro no Campestre. De quebra, nos bastidores, as articulações para o fortalecimento do Movimento Açude Grande Vivo, a fim de provocar já nesta semana, desdobramentos concretos, nas esferas municipal e estadual. Com isto, permanecer firme, a meta de materializar ainda neste semeste, a largada de ações prioritárias, através de uma luta que vem sendo desenvolvida pelos que compõem o Movimento, de forma compartilhada, respeitando-se a diversidade. No decorrer da próxima quinzena, apresentação do Manifesto Açude Grande Vivo aos candidatos de todos os espectros políticos e de todos os níveis, votados significativamente em Cajazeiras.

Desta forma, conquistar compromissos para a causa, tanto de curto (até dezembro deste ano) como de médio prazo (ano de 2019), garantindo a consolidação do Movimento. Saldar assim, uma dívida social que todos nós cajazeirenses e cajazeirados temos com aquele Espaço Sagrado da Terra do Padre Rolim.

Finalizando, reafirmamos nossa gratidão pela receptividade, gerando uma energia positiva absorvida por todos nós que integramos a Diretoria da AC3, reabastecendo a autoestima, ampliando a força, a fé e o sentimento de pertença com nossas raízes cajazeirenses.

Atenciosamente,

Fortaleza, 28 de agosto de 2018

Helder Ferreira de Moura Josias Farias Neto Ricardo Bandeira de Melo

Presidente Diretor de Políticas Públicas Diretor Social

Fco. Rigoberto Pereira Luís Carlos Rolim Moreira Maria Cristina Braga

1º Tesouteiro 2º Tesouteiro Comissão de Eventos

Comentários