• 03/08/2020
  • por Gilberto Lira

Luto

AC3 lamenta morte de Marcelo Holanda: "Deixa um legado de uma pessoa correta, equilibrada e atenciosa"

AC3 lamenta morte de Marcelo Holanda: "Deixa um legado de uma pessoa correta, equilibrada e atenciosa"

A Associação dos Cajazeirenses e Cajazeirados do Estado do Ceará (AC3), através de seu diretor, Josias Farias, lamentou a morte do servidor público aposentado, Marcelo Holanda, ocorrido na madrugada deste domingo (3) em Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

“Lamento muito. Sempre participou juntamente com a família dos Bailes do Reencontro promovidos pela AC3. Deixa um legado de uma pessoa correta, equilibrada e atenciosa. Em outra dimensão, está ao lado do nosso Deus Pai, orando por todos nós Cajazeirenses,” escreveu Josias Farias Neto.

Entenda

Após alguns dias internado no Hospital Regional de Cajazeiras, o funcionário público aposentado do Banco do Brasil, Marcelo Abdon de Holanda, de 77 anos, faleceu na madrugada deste domingo (3). O paciente era hipertenso e fazia hemodiálise.

Marcelo era muito conhecido na cidade pela sua atuação na agência do Banco do Brasil, onde prestou serviços por décadas. 

O aposentado era irmão do também servidor do Banco do Brasil, Nilmar Holanda e dos renomados médicos com atuação em Campina Grande, Rafael Holanda e Luciano Holanda.

Resenha Politika

Comentários