• 22/01/2020
  • por Gilberto Lira

Esporte

Academia Arena Fitness inicia segunda-feira (27) 'Projeto Melhor Idade'; confira detalhes

Academia Arena Fitness inicia segunda-feira (27) 'Projeto Melhor Idade'; confira detalhes

Ao contrário do que muitos acreditam a academia não deve ser frequentada somente por jovens que estão em busca do corpo perfeito, afinal, os exercícios vão muito além da estética e devem ser principalmente, uma busca incansável por qualidade de vida.

Nesse contexto, a academia Arena Fitness de Cajazeiras vai lançar na próxima segunda-feira (27) o novo projeto os benefícios dos exercícios para melhor idade. Com matrículas abertas, a direção da Academia Arena Fitness mostra que o projeto vai impactar positivamente.

A Arena Fitness funciona na Avenida Aldo Matos de Sá no centro de Cajazeiras.

AUMENTO DA EXPECTATIVA DE VIDA NO BRASIL

Revolução da longevidade. Esse é o nome do processo que estamos vivendo atualmente no Brasil e que consiste não somente em uma maior expectativa de vida da população, mas principalmente em uma forma diferente de lidar com a velhice.

"Conforme o corpo envelhece e sofre os efeitos do tempo, muitas pessoas deixam as atividades físicas de lado já que as capacidades corporais, de modo geral, diminuem, a mente cansa com mais facilidade e sintomas como estresse e depressão se intensificam. É justamente nesse momento que as atividades não podem deixar de fazer parte da rotina," alertou o diretor da Arena Fitness, Allan Tavares.

Resenha Politika

Comentários