• 03/08/2018
  • por Gilberto Lira

Economia

Agência do BB de São José de Piranhas volta a funcionar no próximo 7 de Agosto

Agência do BB de São José de Piranhas volta a funcionar no próximo 7 de Agosto

A agência do Banco do Brasil da cidade de São José de Piranhas, reabre sua portas no dia 07 de agosto. A informação foi repassada pelo novo gerente da agência, João Wiltembergue.

O banco está fechado há mais de um ano, depois que a estruturaficou comprometida após explosões de dinamites em um assalto realizado por uma quadrilha

Segundo Wiltembergue, depois da instalação a agência vai retomar todos os serviços, com exceção da movimentação física de numerário (serviço de caixa) que nesse momento não será feito, mas toda a parte de atendimento da agência vai ser restabelecida.

A agência provisória vai funcionar em um ponto comercial cedido pelo Dr. Édson Pereira, na Rua Domingos Leite da Silva, ao lado do Centro Médico Lacep no Centro da cidade.

Construção da nova agência

O novo gerenterevelou que a reabertura oficial da agência, com movimentação de numerário está prevista para acontecer em dezembro deste ano ou janeiro de 2019. Ele adiantou que o projeto é de uma agência que será feita no formato mais moderno que existe atualmente. “Vai mudar toda arquitetura, sistema de instalação, segurança e será uma nova e moderna agência”, concluiu João Wiltembergue.

Resenha Politika com Radar Sertanejo

Comentários