• 03/02/2018
  • por Resenha Politika

Água: políticos da situação e oposição de Uiraúna se unem, fecham parceria com estado e recebem garantias de João Azevedo

Água: políticos da situação e oposição de Uiraúna se unem, fecham parceria com estado e recebem garantias de João Azevedo

Situação e oposição unidas em Uiraúna, pelos menos agora. Ideologias políticas continuam as mesmas e a separação apenas na campanha e palanque. Em lado opostos, mas unidos por uma causa justa que é água potável para o povo.

Essas foram as falas dos deputados estaduais Jeová Campos  (PSB) e Lindolfo Pires (Sem Partido) no encontro desta manhã de sábado (3) na sede do SEBRAE em Sousa com representantes dos dois grupos políticos de Uiraúna. Eles discutiram soluções para amenizar o problema de abastecimento de água da cidade com o secretário de Infra-Estrutura Recursos Hídricos do Estado, João Azevedo (PSB).

Representando o governador Ricardo Coutinho, o secretário João Azevedo assegurou uma parceria com a prefeitura para instalações de caixas d'água e o aumento no número de carros pipas para abastecer todo município.

Participaram do encontro, o presidente da Câmara de Uiraúna, Neto de Maro (PTB), vereadores, o prefeito Bosco Fernandes (PSDB) e o vice-prefeito, Segundo Santiago (PTB).

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

Comentários