• 09/04/2021
  • por Gilberto Lira

Política

Aírton Pires ensaia saída do PP e comenta disputa por vaga na ALPB: "O Vale do Rio do Peixe pede minha candidatura"

Aírton Pires ensaia saída do PP e comenta disputa por vaga na ALPB: "O Vale do Rio do Peixe pede minha candidatura"

Com o fim da parceria com o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), o ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires (PP), estuda sua saída do Partido Progressista e deve se filiar ao Cidadania, partido do governador João Azevêdo.

O prefeito Luiz Claudino (PP) deve seguir os passos de Airton Pires, assegurou um amigo do gestor e atual secretário do governo municipal.

Durante entrevista ao programa Mais Debate, da Estação Mais FM, na tarde desta sexta-feira (9), Airton Pires, comentou sobre sua possível candidatura a deputado estadual em 2022 e enfatizou que a região do Vale do Rio do Peixe pede que ele possa ir para disputa.

“Estamos escutando os amigos e familiares. Ainda é cedo para qualquer decisão, mas o pensamento vai nesta direção,” frisou.

Nesta sexta-feira (9) Airton Pires participou do lançamento da empresa dos amigos prefeitos Luiz Claudino (São João do Rio do Peixe ) e Espedito Filho.  O evento aconteceu em São João do Rio do Peixe.

Na oportunidade mais de 10 prefeitos, vereadores e ex-prefeitos  estiveram no encontro, que também foi prestigiado pelo deputado federal Wilson Santiago (PTB) e o deputado federal Efraim Filho, pré-candidato a senador.

Resenha Politika

Comentários