• 29/09/2018
  • por Gilberto Lira

Futebol

Aliada de Rosilene Gomes, auditora do STJD Michele Ramalho é a nova presidente da FPF

Aliada de Rosilene Gomes, auditora do STJD Michele Ramalho é a nova presidente da FPF

Não deu para Eduardo Araújo, candidato a presidente da Federação Paraibana de Futebol e para o empresário e presidente do Conselho Deliberativo do Atlético de Cajazeiras, Arlan Rodrigues, candidato a vice-presidente. Aliado de Rosilene Gomes, Michele Ramalho foi eleita, na tarde deste sábado (29), a nova presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Ela venceu o outro candidato, Eduardo Araújo, por 26 votos a 24. Resultado se deu após duas votações, pois a primeira terminou empatada e, pelo regulamento do pleito, teria de ser feita outra votação.

Michele Ramalho vai comandar a FPF pelos próximos quatro anos. Junto com ela, também foram eleitos vice-presidentes Thalita Gomes, que é neta de Rosilene Gomes, Nosman Barreiro Filho, filho de Nosman Barreiro, vice-presidente afastado da FPF, e Marcílio Braz, atual presidente do Conselho Fiscal da entidade.

Ramalho é auditora do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e ligada ao Treze Futebol Clube, para quem já prestou serviço como advogada.

Resenha Politika

Comentários