• 23/09/2019
  • por Resenha Politika

Política

Aliados de Bosco Fernandes confirmam alinhamento político com João Azevêdo; entenda

Aliados de Bosco Fernandes confirmam alinhamento político com João Azevêdo; entenda

O prefeito de Uiraúna, Bosco Fernandes (PSDB), que fez oposição ao governo de Ricardo Coutinho durante os últimos anos, parece mesmo estar estreitando laços com atual governador João Azevedo (PSB).

Levado pelo deputado estadual Wilson Filho Santiago (PTB), que já vem intermediado outros contatos, Bosco Fernandes esteve reunido algumas vezes com João Azevêdo, inclusive na última sexta-feira (20), quando participoue ao lado da comitiva do governo do estado em solenidade da entrega da Escola Técnica de Cajazeiras. Em seguida, os dois estiveram juntos em almoço reservado.

O prefeito Bosco comentou aos radialistas que está aberto ao diálogo e que diferente de Ricardo Coutinho, João Azevedo tem um perfil mais agregador.

“Toda ajuda que vier para somar com o crescimento e o desenvolvimento de Uiraúna será sempre bem-vinda. João tem se mostrando interessado em ajudar nossa cidade, diferente do que aconteceu com o governo de Ricardo Coutinho”, disse o prefeito.

Fontes ligadas ao prefeito de Uiraúna afirmam que as conversas com o atual governador tendem a se intensificar e que a aproximação é vista com bons olhos pelos membros do grupo de situação.

Assessoria

Comentários