• 11/04/2019
  • por Gilberto Lira

Política

Alyson Voz e Violão prometeu levar Jeová pra Zé Aldemir e ainda não cumpriu - Por Gilberto Lira

Alyson Voz e Violão prometeu levar Jeová pra Zé Aldemir e ainda não cumpriu - Por Gilberto Lira

Homem de confiança do deputado estadual Jeová Campos (PSB) em Cajazeiras, o vereador Alison Voz e Violão (11), prometeu levar o parlamentar para os braços do prefeito José Aldemir (PP), mas a tarefa até agora não foi possível.

Aliado do prefeito cajazeirense não oficial, o parlamentar socialista que tem várias indicações de cargos comissionados na Prefeitura de Cajazeiras, tem insistido com a tese, mas não está pudendo cumprir o que prometeu por conta do alinhamento político entre os deputados Júnior Araújo (Avante), Jeová Campos (PSB) e o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB).

Um dos coordenadores da campanha de Jeová e primo do parlamentar, o ex-vereador de São José de Piranhas, o empresário conhecido como Bal, em contato com o Portal Resenha Politika nesta quinta-feira (11), assegurou que a chance de aliança com o atual prefeito de Cajazeiras visando 2020 é zero. “Não há chance. Teremos um nome e será forte. A composição com Júnior Araújo, Carlos Antônio e Denise Albuquerque é possível, mas também não tem nada fechado,” conclui.

Resenha Politika

Comentários