• 13/09/2020
  • por Redação

Luto

Amigos lamentam em rede social morte de jovem cajazeirense vítima de AVC; confira última foto já no hospital

Amigos lamentam em rede social morte de jovem cajazeirense vítima de AVC; confira última foto já no hospital

Amigos do cajazeirense Zé Mário usaram as redes sociais para lamentar a morte do jovem comerciante que ocorreu neste domingo (13) em um Hospital de Campina Grande.

Zé Mario que tinha 35 anos sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) há cinco dias e foi transferido da cidade de Cajazeiras para ser submetido a uma cirurgia, já que o caso era muito grave, relatou a equipe médica do Hospital Regional de Cajazeiras.

O ex-jogador de futebol, João Paulo, companheiro de Zé Mário em times de base em Cajazeiras escreveu e lamentou a partida do amigo no Facebook.

“Zé Mário meu amigo...que Deus o tenha ao seu lado...fica para nós essa alegria e humor contagiante que você sempre tinha,” finalizou

A professora Solange Nogueira escreveu também no Facebook: “Vá com Deus... Nossa última conversa foi justamente sobre o Vasco e Atlético,”

O Instagram e Facebook ficaram repletas de mensagens lamentando a partida prematura do jovem que era amante de vaquejada. Ele trabalhava atualmente como garçon e era um dos gerentes do Ponto do Petiscos em Cajazeiras.

Essa foto que está na matéria foi registrada na última sexta-feira (11) no Hospital. Em uma visita de amigos, Zé Mário acenou com o polegar da mão esquerda.

Resenha Politika

Comentários