• 14/07/2020
  • por Resenha Politika

Moído

Apontada como 'affair' de Jorge Jesus, do Flamengo, advogada se manifesta: 'covardemente caluniada'

Apontada como 'affair' de Jorge Jesus, do Flamengo, advogada se manifesta: 'covardemente caluniada'

Após ser apontada, por internautas, como affair do técnico do Flamengo Jorge Jesus, a advogada Ana Paula Belinger se pronunciou sobre o assunto. Sem citar nomes, ela nega que a informação seja verdadeira, e acrescenta que vem sendo "covardemente caluniada e agredida nas redes sociais". O nome da advogada, de quem Jorge Jesus é cliente, começou a circular nas redes sociais na última segunda-feira. Nas mensagens dos internautas

"Nas últimas 24 horas, venho sendo covardemente agredida e caluniada nas redes sociais. Por um momento, pensei em bloquear meu instagram, encerrar as minhas contas nas redes sociais. Mas eu pensei em quantas mulheres são violentadas diariamente. Não só fisicamente, mas moralmente também", afirma a advogada, que acrescenta:

"Decidi que meu instagram e as minhas redes sociais continuarão públicas, como sempre foram. Porque eu quero que a nossa sociedade perceba o quando ela ainda é é machista. O quanto uma mulher como eu, que trabalha, é independente e que quer, sim, ter seu lugar no mundo, ela é subjulgada. Não vou permitir isso. Não vou me acovardar como essas pessoas que tem me agredido tem feito."

No registro, Ana Paula se apresentou e falou ainda sobre um pouco de sua vida e de sua trajetória: "Sou Ana Paula Belinger, advogada, empresária e hoje quero me apresentar para vocês. Meu pai era trocador de ônibus, minha mãe balconista de padaria e a minha avó é semi-analfabeta. Ainda, assim, eu consegui me formar numa das instituções mais renomadas do Rio de Janeiro ", consta de um trecho da declaração, em que a advogada diz que "não foi fácil chegar" onde ela está atualmente e que sempre trabalhou muito para isso.

Jornal Extra

 

 

 

 

Comentários