• 23/08/2021
  • por Redação

Polícia Civil

Após depoimento, jovem acusado de agredir jovens em Bom Jesus continua preso; defesa pedirá liberdade provisória

Após depoimento, jovem acusado de agredir jovens em Bom Jesus continua preso; defesa pedirá liberdade provisória

A delegada Cristina Roberto decidiu pela permanência da prisão do jovem José Epitácio da Silva Neto, 25 anos, acusado de agredir com garrafas de vidro duas jovens no último domingo (22) na cidade de Bom Jesus, Sertão da Paraíba.

Em parte do depoimento que o Resenha Politika teve acesso na Delegacia de Cajazeiras na tarde desta segunda-feira (23), o jovem negou que tivesse intensão de machucar as jovens e que tudo aconteceu após um desentendimento no local.

lesão corporal culposa apresenta um tipo simples, descrito no § 6° do art. 129, e um tipo qualificado, descrito no § 7°. Para o autor do tipo fundamental, o CP impõe pena de detenção de 2 meses a um ano, conclui a delegada.

De acordo com assessoria de imprensa da 20º Delegacia Regional, o jovem ficará à disposição da justiça e será encaminhado ao Presídio Padrão de Cajazeiras.

Nesta terça-feira (24), o advogado de defesa, Adjamilton Pereira, deverá entrar com um pedido de liberdade provisória durante audiência de custódia que deverá ser realizada no Fórum de Cajazeiras.

Resenha Politika

Comentários