• 22/06/2021
  • por Gilberto Lira

Festa Junina

'Arraiá Itinerante': crianças e idosos recebem lembranças e ganham prêmios, em Cachoeira dos Índios

'Arraiá Itinerante': crianças e idosos recebem lembranças e ganham prêmios, em Cachoeira dos Índios

A Secretaria de Assistência Social de Cachoeira dos Índios realizou nesta terça-feira (22) uma festa junina móvel para as crianças e idosos chamada de "Arraiá Itinerante". Os idosos dançaram quadrilha, ganharam prêmios e receberam o carinho dos servidores da secretaria. As crianças também receberam lembranças juninas.

Segundo o prefeito Jacildo Sousa (PMN), a ideia é evitar aglomerações por conta da Covid-19, mas também manter a tradição e proporcionar um pouco de alegria para esse pessoal da maior idade, bem como a criançada.

"Para nós, esse projeto é muito importante, porque estamos vivendo um tempo muito difícil e essas crianças têm sentido muita falta da escola. Então, juntamos toda a equipe para fazer esse 'arraiá itinerante', que foi muito alegre e que significou muito para nós. Agradecemos de todo coração a todos que colaboraram. O pessoal mais velho, a maioria já tomou as duas doses da vacina da covid-19, mas continua em casa. Entendemos o momento, por isso estamos indo até eles." disse Jacildo Sousa.

Resenha Politika

Comentários