• 31/10/2018
  • por Gilberto Lira

Bastidores

Articulação para que Nilsinho pudesse assumir cadeira na Câmara de Cajazeiras é abortada - Por Gilberto Lira

Articulação para que Nilsinho pudesse assumir cadeira na Câmara de Cajazeiras é abortada - Por Gilberto Lira

A coluna Faisqueira do Jornal Gazeta do Alto Piranhas destacou em sua última edição, que a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) estaria trabalhando nos bastidores para convencer o vereador Marcos Barros (PSB), assumir um cargo no governo do estado, abrindo vaga na Câmara de Cajazeiras para o suplente Nilson Lopes, primeiro suplente da coligação e presidente do PDT municipal.

Marcos Barros assegurou que nada ainda chegou para ele sobre esta situação.

Por outro lado, a quem lembrasse que o suplente Nilsinho não votou em João Azevêdo para governador e sim em Lucélio Cartaxo (PV).

Chateado com o resultado das urnas em 2016, Nilsinho anunciou o rompimento com o grupo socialista em Cajazeiras e passou apoiar o prefeito José Aldemir (PP). Para deputado estadual, o vereador fechou acordo com Dra. Paula Francinete (PP) e com todos os candidatos apoiados pelo prefeito cajazeirense.

Pelo jeito, Nilsinho terá que esperar para 2020.

 

Nota:

Lígia Feliciano   O primeiro suplente de vereador, Nilson Lopes Meireles (PDT), tem uma forte madrinha: a vice-governadora Lígia Feliciano(PDT): ela estaria “forçando a barra” para que Marcos Barros ganhe espaço no governo de João Azevedo para que o mesmo se afaste para dar vaga a Nilsinho. Esta conversa jaz estaria no terreiro do governador eleito. Ambos estão de “bico aberto” aguardando a comida.

Contra-força  Enquanto os vitoriosos de Cajazeiras desejam ardentemente realizar mudanças nas direções dos órgãos do estado, outra força, vinda do litoral, defende a não mudança. O resultado desta queda-de-braço será conhecido em janeiro.  

Resenha Politika

Comentários