• 08/02/2018
  • por Resenha Politika

Assinado termo de parceria para construção das novas Delegacias de Cajazeiras

Assinado termo de parceria para construção das novas Delegacias de Cajazeiras

Com a presença do secretário de Segurança Pública da Paraíba, Cláudio Lima e do delegado-geral adjunto da Polícia Civil, Isaías Gualberto, foi assinado na tarde desta quinta-feira (8) em Cajazeiras o termo de parceria entre a Faculdade Santa Maria (FSM) e governo do Estado. A instituição irá reformar todo o prédio do antigo supletivo que passará a funcionar as Delegacias Distritais de Cajazeiras.

Satisfeitas com a parceria, as diretoras da FSM, Ana Golfard e Sheila Lacerda, falaram na solenidade que aconteceu no auditório da própria instituição de ensino que os convênios com os poderes públicos vem sendo uma marca da faculdade. "O lado social fala mais alto e a necessidade de prestar também um serviço com os gestores públicos nos anima. Continuaremos contribuindo para o bem estar da sociedade," disse Ana Goldfard.

O delegado regional, Glauber Fontes, assegurou que essas parcerias sempre são muito bem vindas e que ganha é comunidade e os profissionais que trabalham no setor público. "O  governador Ricardo Coutinho vem transformando as nossas policias com muitos investimentos e condições de trabalho. Ele lembrou que no novo prédio funcionará a Delegacia da Mulher e outras delegacias especializadas como a de roubo e furtos," lembrou.

Sheila Lacerda confirmou que a obra está prevista para começar nos próximos dez dias e que ainda não tem previsão de conclusão. " Será uma reforma completa do prédio que fica no centro da cidade na Avenida Comandante Vidal Rolim. Vamos deixar tudo prontinho com instalações modernas," frisou.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários