• 22/09/2017
  • por Resenha Politika

Atlético de Cajazeiras confirma contratações de zagueiro e meia que jogaram no Sousa

Atlético de Cajazeiras confirma contratações de zagueiro e meia que jogaram no Sousa

A diretoria do Atlético de Cajazeiras anunciou no inicio da tarde desta sexta-feira (22), a contratação de dois novos reforços para a temporada 2018.  O zagueiro Renan e meio campista, Thiago Almeida, foram confirmados pelo diretor Neguinho do Mondrian.

Os dois atletas que atuaram no Sousa Esporte Clube no Campeonato Brasileiro da Serie ‘D’, chegam com indicação do treinador Índio Ferreira que também esteve no Dinossauro. O técnico já foi apresentado pela diretoria como novo comandante do time sertanejo para o Campeonato Paraibano do próximo ano.

O clube cajazeirense já acertou também com os goleiros Gerson e Colômbia, os zagueiros Saulo, Wesley e Márcio. Os laterais Caio Felipe, Walter, Alysson e Juninho Pavi, os volantes Romerito e Luiz Gustavo, os meias Rodrigo Sabão e Thiago Almeida, e os atacantes Mosquito, Duilio, Álef e Jorge Mauá.

O experiente jogador Fábio Bilica com passagens pela Seleção Brasileira, Fluminense, Grêmio, Goiás, Fenerbahçe da Turquia,  Palermo e Venezia da Itália, é outro atleta que interessa a comissão técnica. De acordo com informações, poucos detalhes faltam para o acerto com o jogador de 38 anos.

Por Gilberto Lira com informações de Léo Feitosa

Comentários