• 21/05/2018
  • por Gilberto Lira

Eleições 2018

Avante confirma encontro regional em Cajazeiras no dia 16 de junho

Avante confirma encontro regional em Cajazeiras no dia 16 de junho

O partido Avante, está promovendo suas plenárias por todo Estado da Paraíba, construindo suas propostas enquanto partido. No dia 16 de junho, será a vez da cidade de Cajazeiras promover este encontro com participação de todos os pré-candidatos da sigla, afirmou o pré-candidato a deputado estadual, Júnior Araújo.

Júnior Araújo ressaltou a importância desses eventos para o processo democrático no país, dando oportunidade aos filiados, conhecerem os pré-candidatos da legenda e as possíveis alianças com outras siglas.

“Passo muito importante no processo político da Paraíba. O avante vem crescendo e hoje é considerado um dos mais importantes partidos do estado pelo número de filiados, lideranças e simpatizantes," disse

O presidente estadual do partido, o deputado estadual Genival Matias, falou do encontro em Cajazeiras e destacou unidade do grupo. "Fico muito feliz em ver um grupo político dessa qualidade reunido e com o mesmo propósito. Teremos uma eleição atípica devido ao momento de crise de representatividade que o Brasil vive atualmente. E é por isso que nós, do Avante, buscamos reunir os melhores quadros políticos para a disputa deste ano, porque queremos pessoas de bem na política”, disse.

Resenha Politika

Comentários