• 04/10/2017
  • por Resenha Politika

Azul definirá nesta quinta em Recife, criação de rota entre Recife, João Pessoa e Cajazeiras, informa jornalista

A aviação regional é uma bandeira erguida pelo Governo Federal desde o governo Dilma, e que parece começar a ser uma realidade pelo laboratório que a Azul começa a fazer com voos pelo interior nordestino.

Nesta quinta-feira (05) a Azul Linhas Aéreas Brasileiras realizará uma reunião em Recife- PE, onde definirá uma proposta de investir na rota entre Recife, João Pessoa, Cajazeiras e Juazeiro do Norte. A informação foi repassada na noite desta quarta-feira (04) pelo jornalista Ruy Dantas, apresentador do Programa '60 minutos' da Rede Arapuan de Rádios.

A empresa pretendia colocar a cidade de Patos na rota, mas em virtude de problemas com a estrutura do aeroporto, preferiu pelo aeroporto de Cajazeiras. Segundo analistas, a Azul pretende investir em um nicho de mercado, aproveitando o potencial econômico das cidades do sertão paraibano e também do interior cearense.

Nos dias 7 e 12 de abril deste ano, a Azul iniciou as operações de voos para Jericoacoara (CE) e Mossoró (RN), a partir do Aeroporto do Recife.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários