• 05/10/2020
  • por Resenha Politika

Crime

Bandido anuncia assalto e advogado reage em Cajazeiras; ocorrência foi registrada na DP

Bandido anuncia assalto e advogado reage em Cajazeiras; ocorrência foi registrada na DP

O advogado cajazeirense José Batista Neto fez um boletim de ocorrência da Delegacia de Cajazeiras após uma tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira (5) quando ele chegava a sua casa no bairro Jardim Oásis.

De acordo com o advogado, o bandido que estava em uma moto anunciou o assalto e na sequencia ele acabou reagindo e os dois foram a vias de fato. Após a confusão, o ladrão que não estava armado acabou fugindo em direção ao bairro Vila Nova.

“Foi surpreendido, ele ameaçou puxar uma arma, mas quando vi que ele não tinha nada, fui para cima dele. Trocamos alguns socos e quando nós caímos, ele aproveitou para fugir. Fiquei com algumas escoriações e vi que ele também saiu ferido, mas graças a Deus nada de grave. Aconselho ninguém reagir a assalto, porque é perigoso, mas aproveitei que ele estava desarmado. Mas não é bom reagir,” lembrou.

José Batista Neto disse que vai requisitar imagens das câmeras de monitoramento de alguns casas vizinhas e tentar identificar o assaltante junto a Polícia. 

Resenha Politika

Comentários