• 10/07/2019
  • por Resenha Politika

Investimentos

Bernardino Batista realiza reunião Intermediária do Selo Unicef edição 2017-2020

Bernardino Batista realiza reunião Intermediária do Selo Unicef edição 2017-2020

A Prefeitura de Bernardino Batista, no Sertão da Paraíba, realizou nesta terça feira (9) no auditório da secretaria de Educação e Cultura, a reunião intermediária do selo Unicef edição 2017-2020 .

Esta é uma das ações obrigatórias para continuar na edição e tem por objetivo analisar as ações que foram elencadas no plano municipal de ação construído no 1° forum comunitário.

A reunião contou com a presença do prefeito Gervazio Gomes, vereadores, secretários, coordenadores, assessores e técnicos da gestão municipal, além de integrantes do NUCA, CMDCA, igrejas e o Conselho tutelar.

A  articuladora do selo no município, Josielma Nunes fez uma explanação das ações obrigatórias. Em seguida a representante do NUCA falou e depois foi permitido que os secretários municipais pudessem explanar as ações referentes de cada pasta.

Na oportunidade os membros do NUCA  entregaram ao prefeito e ao secretário de Esporte, o projeto Dia do Esporte Seguro e Inclusivo no município projeto este que conclui o desafio 1 do NUCA que é Promover o Esporte Seguro e Inclusivo.

Para encerrar os trabalhos, o prefeito Gervazio agradeceu a presença de todos ao tempo que pediu mais uma vez a colaboração e o empenho de cada um para realização das ações que visa a melhoria da qualidade de vida de nossas crianças e adolescentes.

Comentários