• 23/03/2018
  • por Resenha Politika

Bolsa de apostas: ex-prefeita de Cajazeiras é apontada como favorita para assumir lugar de Cida Ramos - Por Gilberto Lira

Nome cotado para assumir o posto de secretária estadual de Desenvolvimento Humano, a atual secretária executiva da pasta e ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB), tratou de esclarecer que até o presente momento não foi convidada pelo governador Ricardo Coutinho para nenhum outro cargo.

De acordo com ela, as especulações fazem parte do cotidiano da imprensa. "Estamos estudando ainda a nossa pré-candidatura a deputada federal ou a permanência no governo estadual. Nos próximos dias estaremos nos pronunciando através das redes sociais sobre o nosso futuro. Estou bem no cargo que ocupo hoje, mas o futuro a Deus pertence," afirmou.

Com a decisão do afastamento no dia 28 de março da atual secretária de Desenvolvimento Humano, crescem as especulações sobre o nome que será escolhido para ocupar a pasta.

Em contato com o Resenha Politika, Cida Ramos (PSB), confirmou seu afastamento, mas se limitou-se a dizer que o nome de seu substituto (a) será definido pelo governador Ricardo Coutinho.

Cida Ramos rasgou elogios a colega de trabalho e ex-prefeita Denise e disse: "Ficaria muito feliz caso ela for a escolhida. Muito competente e uma figura extraordinária," conclui.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários