• 05/11/2019
  • por Resenha Politika

Visita

Bolsonaro desembarca em CG para inauguração do Aluízio Campos na próxima segunda-feira

Bolsonaro desembarca em CG para inauguração do Aluízio Campos na próxima segunda-feira

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, confirmou a vinda do presidente Jair Bolsonaro para a inauguração do Complexo Aluízio Campos, na próxima segunda-feira (11). O gestor participou nessa segunda-feira (04) de uma reunião com o comando local do Exército para detalhar o planejamento de segurança padrão para uma visita presidencial, em sintonia com o Gabinete de Segurança Institucional e o Ministério da Defesa.

Também participaram da reunião os secretários Bruno Cunha Lima (Chefe de Gabinete), Geraldo Nobre (Sesuma), Teles Alburquerque (Sejel) e Carlos Dunga Júnior (adjunto de Planejamento), os coordenadores Marcos Alfredo (Comunicação), Rodolfo Emanuel (Guarda Municipal) e Daniel Araújo (gerente de Trânsito da STTP). Além de representantes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Infraero e outros órgãos ligados ao setor de segurança.

De acordo com a assessoria do gestor, ainda haverão outras reuniões até a véspera do evento de inauguração do Aluízio Campos. 

Comentários