• 26/04/2020
  • por Gilberto Lira

Eleições 2020

Bonito de Santa Fé: Ceninha Lucena computa apoios e fala da enxurrada de adesões

Bonito de Santa Fé: Ceninha Lucena computa apoios e fala da enxurrada de adesões

Importantes aliados do prefeito Chico Pereira de Bonito de Santa Fé estão anunciando apoio à pré-candidatura de Ceninha Lucena (Podemos) e assumindo publicamente um movimento de mudança drástica para as eleições municipais programadas para outubro.

Desgastado e totalmente esquecido pela população, por tê-la abandonado de sua gestão, o Prefeito Chico Pereira, se esquivou da reeleição porque comprovou através de números de pesquisas de consumo interno sua enorme rejeição e impopularidade. Ele não esperava essa enxurrada de adesões ao nosso projeto e no sentimento de mudança de vários aliados, disse Ceninha Lucena.

“Nada ele cumpriu e agora tenta consertar um projeto que está falido e sem nenhuma credibilidade e perspectiva. O atual vice-prefeito atual Dêda Lucena, a ex-vice-prefeita Fátima Lucena, os ex-prefeitos Tiburtino e Mazinho Rocha, os ex-vereadores Soares da Emater (que é suplente de vereador), Péricles Ramalho, ex-presidente da Câmara Municipsl e pré-candidato a vereador, Dr Zé Ramalho, Chico de Lê e o suplente Gilberto Brito, pré-candidato a vereador; os ex-secretários e assessores da atual gestão Dinoráh Oliveira, bem como Heliane Araruna, Zé Filho, Virgílio Cajú, Pedro Pinto, Silvio Rolim e os empresários Marcos Araruna, os odontólogos Dr. Jefferson, Marcos Vinícius e Ana Tereza e também Juciêr Ferreira, são nomes que computamos em nosso palanque,” citou Ceninha Lucena.  

Resenha Politika

Comentários